Joice Hasselmann rebate críticas por edição do corpo em foto: 'Realidade'
Joice Hasselmann, 45, rebateu críticas por supostamente editar seu corpo em foto para aparentar estar mais magra. A jornalista e ex-deputada federal afirmou que a barriga e cintura são reais.
Jornalista e ex-deputada garante que o corpo é real. Em um vídeo publicado no Instagram, Joice aparece em frente a um espelho e grava um vídeo para mostrar como seu corpo não foi modificado em foto. "Vamos a polêmica da minha cintura. Saiu uma confusão para saber se essa barriguinha e cinturinha são minhas ou é Photoshop. Então vamos de vídeo, porque tem muitos incrédulos aí. É muito minha, bem trabalhadinha. Foi essa barriguinha que o protocolo me deu. Não é muito filtro, não, é minha mesmo. Toda marcadinha, toda bonitinha", disse ela.
Projeto de emagrecimento: Ontem, ao aparecer posando em frente a um espelho em uma foto divulgada no Instagram, a jornalista e ex-deputada federal diz que é "ex-gorda" pois está "usando e abusando do elixir para nunca mais engordar". Em seguida, ela fala do seu projeto de emagrecimento, que, segundo ela, tem o objetivo de perder 24 quilos.
Logo, os seguidores notaram e criticaram o uso excessivo de edição na imagem compartilhada em sua rede social. Vários comentários debocharam do fato de Joice estar em um projeto de emagrecimento e publicar uma foto manipulada. "É um curso de dieta ou de edição?", perguntou um. "Exagero no filtro", disse a socialite Val Marchiori. "Pegou pesado na edição dessa vez", destacou mais um. "Exagero de Photoshop!!!", comentou outro usuário da rede social.
"Esqueceu de emagrecer a parte de cima", afirmou outro seguidor. "Parece que a parte de cima é de uma pessoa e a de baixo é de outra, tá estranho isso aí", disse outra. "Tem uma foto na sua edição, moça", ironizou um usuário do Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.