Mari Bridi comemora liberdade do corpo: 'Não preciso mais usar sutiã'
Mariana Bridi em entrevista à revista Marie Claire:
Ataques nas redes sociais e vítima de gordofobia. Embora tenha lido críticas quanto ao seu corpo, a empresária garante que não se sente afetada e é bem resolvida com a sua imagem. "Eu não ligo muito para isso. Como sempre falo muito sobre a liberdade feminina, acredito que temos que ir contra a maré e deixar a gente ser a gente! Tem alguma coisa que não gosta e tem como mudar? Mude! Tem coisas que os outros falam sobre você, mas que para você não faz sentido? Manda o povo se lascar! Só a gente sabe nossas dores e amores. E é isso!", disse.
No ano passado, Mariana fez duas cirurgias no corpo após sentir desconforto nas costas e na barriga. "Fiz abdominoplastia e mamoplastia. Eu emagreci muito e a sobra de pele da gravidez na barriga era algo que me incomodava. E eu tenho problemas bem chatos na cervical, aproveitei e operei o peito, que pesava demais e ajudava na dor. Diminui ele o máximo que deu."
Impacto sobre os procedimentos estéticos e nova fase da sua vida. "No meu caso, a autoestima poucas vezes está ligada à aparência. Ano passado, eu operei. Eu amo o fato que resolvi, que não preciso mais usar sutiã em quase nenhuma ocasião por ter trauma do tanto que meus seios pesavam e dos machucados na pele que eu tinha do sutiã, eram dores físicas. É esse tipo de felicidade que meu corpo atual me traz."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.