Charlie Puth interrompeu sexo com 'date' para registrar ideia de música
Charlie Puth, 31, interrompeu uma transa para escrever uma ideia para uma música. Em entrevista à revista Interview, o cantor contou detalhes da situação que originou a melodia de "Marks on my Neck", do álbum "Charlie".
Pausa estratégica no sexo: "Eu escrevi a música no meio do ato [sexual], talvez eu devesse ter me concentrado um pouco mais no ato, mas a melodia meio que surgiu na minha cabeça e eu realmente parei e gravei uma pequena nota de voz rápida e então tive que voltar."
Sexo sem compromisso: "Eu estava superando alguém e que melhor maneira [de fazer isso] do que conhecer novas pessoas? Provavelmente não ia dar certo com essa pessoa e era isso que eu estava captando energicamente, o que está bem."
Nudez e relação com o corpo: "Sempre adorei ficar nu. Eu realmente tenho uma bela bunda. Estou no modo constante de celebrar meu corpo."
Carreira musical: "Neste próximo álbum, agora que cresci como pessoa, o objetivo é fazer a música que vai tocar ao fundo quando eu me olhar no espelho. Porque eu nunca fiz [música] para mim. Sempre fiz para outros artistas e sempre fiz para outras pessoas."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.