Latino revela vício em sexo: 'Uma mulher a cada três horas'
Latino, 50, revelou seu vício em sexo e jogos. Em entrevista ao Fofocalizando (SBT), o cantor confessou ter transado com 15 mulheres em um dia.
Cantor diz que transava com uma mulher a cada três horas. "Eu precisava ter uma mulher a cada 3 horas, cheguei a colocar um produtor só para arrumar mulher para mim."
Vício em sexo era tão grande que Latino precisou se internar para tratar a compulsão, o que levou até a tomar injeção no pênis no tratamento. "A compulsão vai te dominando. Era um negócio doentio." [...] "Tinha fila. Parecia que elas me viam como um pedaço de carne. E eu também via elas. É um estigma, parece que você está apto aquilo, a mente humana atrai isso."
Latino afirmou ter perdido em torno de R$ 20 milhões em corridas de cavalo, além de revelar que chegou a ficar sem ter o que comer e atrasar conta de luz por três meses.
Eu nem tinha o que comer. Os primeiros cinco anos da minha carreira tudo o que eu ganhei eu perdi com corrida de cavalo. Eu tenho problema com jogo. Eu tenho certeza que sou [viciado em jogo]. Se eu entrar numa partida, eu vou jogar até falir. É compulsão Latino
O cantor contou que isso aconteceu há 20 anos e as perdas aconteceram no período de um ano. Ele afirma ter perdido seis apartamentos, oito terrenos, loja de videogame, fábrica de costura e licença de táxi. "Tinha muita coisa. Fui vendendo para pagar agiota. Eu conheço minha fraqueza. Sei que sou fraco para isso, então, se entrar num jogo de poker, eu vou perder tudo. Eu vou querer ir até o final, vou sempre achar que vou ganhar.'
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.