Topo

Dhomini diz que se sentiu ameaçado por dono de bar: 'Comecei a brigar'

Dhomini esclarece motivo de briga em bar - Reprodução/Record
Dhomini esclarece motivo de briga em bar Imagem: Reprodução/Record

Colaboração para Splash, de São Paulo

18/06/2023 20h45Atualizada em 18/06/2023 21h05

André Augusto Ferreira Fontes, o Dhomini, explicou o motivo para brigar em um bar em Goiânia. Ao Domingo Espetacular (Record) detalhou por que agrediu o proprietário, Aílton, e seu advogado, Artur Camapum.

"O desenrolar da confusão partiu por conta desse desacordo, uma malandragem dele em cima de nós", adiantou o vencedor do BBB 23 (Globo). De acordo com Dhomini, agrediu o dono do bar após receber uma ameaça.

Quando ele passou atrás de mim, ele falou: 'Eu sei onde você mora'. Como se fosse uma ameaça, como se ele fosse até a minha casa, fazer alguma coisa com a minha família. Naquela hora, eu fiquei cego e comecei a brigar.

O que aconteceu?

A denúncia: em contato com Splash, o advogado Artur Camapum, representante do dono do bar, informou que Dhomini invadiu o local ao lado de um ex-sócio do estabelecimento para fazer a retirada de móveis, itens de cozinha e aparelhos eletrônicos sem uma ordem judicial.

As agressões: ainda segundo relato de Artur Camapum, Dhomini partiu para cima desferindo socos e o dono do bar desmaiou durante as agressões. Ao notar que estava sendo filmado pelo advogado da vítima, o ex-BBB também agrediu o profissional com socos na cabeça e na região das costas.

Ação da polícia: a Polícia Civil de Goiás foi acionada para dar fim à confusão. Porém, de acordo com o boletim de ocorrência obtido por Splash, Dhomini e o ex-sócio investidor do bar não estavam mais no local na chegada dos oficiais.

Medidas: o dono do estabelecimento e o advogado registraram um boletim de ocorrência por lesão corporal e furto.