Topo

Leticia Spiller revela abuso na infância: 'Achava que era normal'

Letícia Spiller conta que viveu uma situação de abuso com um parente na infância e adolescência - Imagem: Reprodução/Instagram@arealspiller
Letícia Spiller conta que viveu uma situação de abuso com um parente na infância e adolescência Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@arealspiller

De Splash, em São Paulo

18/06/2023 08h48

Letícia Spiller, 49, em entrevista ao jornal O Globo:

Atriz relata situação de abuso vivida na infância. "Vivi uma situação de abuso com um parente durante a minha infância e adolescência. Mas era tão sutil que parecia que não era, não cheguei a ser agredida. Achava que aquele tipo de abraço era normal."

Letícia também relembra outras situações de abuso e importunação sexual ao longo da vida. "Grávida de cinco meses do Pedro, num evento em um colégio, levei uma passada de mão profunda de um menino de 18 anos. Eu o catei e dei um cascudo."

Atriz recorda que, no passado, era comum diretores de TV fazerem brincadeiras desnecessárias e se aproveitarem de suas posições de poder. "Eu, graças a Deus, não passei por isso, mas fiquei sabendo de inúmeras histórias de amigas. Atualmente, há um respeito maior em cena, o ambiente de trabalho mudou."