Rapper morre aos 45 anos após desmaiar no palco durante show
O rapper estadunidense Big Pokey morreu aos 45 anos após desmaiar no palco durante um show realizado em Beaumont, Texas, na noite deste sábado (17). A informação foi divulgada pelo site TMZ.
"É com profunda tristeza que compartilhamos a notícia da morte de nosso amado 'Big Poke', Milton Powell", disse um representante do artista em contato com a publicação.
A causa da morte não foi divulgada. O TMZ relata que uma enfermeira tentou reanimar o músico logo após o desmaio, mas sem sucesso. Big Pokey foi encaminhado a um hospital na sequência, mas não resistiu.
Big Pokey interagia com um DJ durante a apresentação no momento em que desmaiou. O músico suspirou no microfone momentos antes de perder o equilíbrio e ficar inconsciente no palco.
"Nos próximos dias, divulgaremos informações sobre sua celebração da vida e como o público pode prestar suas homenagens. Pedimos que você respeite sua família e sua privacidade durante este período difícil", concluiu o representante de Big Pokey.
Big Poke foi um dos importantes nomes do rap local, informou o TMZ. Os trabalhos do artista, que possui mais de 177 mil seguidores no Instagram, foram importantes para popularizar o estilo musical na região do Texas, concluiu a publicação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.