Lore Improta sofre acidente doméstico e leva pontos no rosto: 'Me tremendo'
Lore Improta, 29, precisou levar pontos no rosto após sofrer um pequeno acidente doméstico com a porta do carro.
Ela contou que estava no carro e deixou escapar a porta ao fechar. Dessa forma, acabou acertando a sua testa, na região acima da sobrancelha. A dançarina estava no veículo com a filha Liz, fruto do casamento com Léo Santana.
A dançarina disse ter ficado tensa ao ver o acidente. "Eu quase desmaiei e sigo me tremendo", escreveu ela. "Eu fui fechar a porta do carro, a quina foi na minha testa. Sangue para todo o lado, sangue para todo mundo, sangue para todos nós. Eu quase caio dura no chão. Graças a Deus uma pessoa que trabalha comigo me salvou e estancou o sangue, fez curativo e me deu sal", disse ela, ao gravar stories no Instagram.
Lore precisou levar pontos na testa. Enquanto estava no hospital, ela contou que precisaria levar os pontos e explicou o motivo disso acontecer, em tom bem-humorado. "Isso aconteceu para contar história, porque antes dos 30 isso não tinha acontecido. Em lugar nenhum, eu tinha tomado ponto", brincou ela. Ela acrescentou: "Eu tentando me convencer que não ia doer. Eu nunca tomei ponto."
Após o atendimento médico, Lore contou que não bateu a cabeça e tranquilizou os seguidores. "Está tudo bem, foi só a quina da porta do meu carro que bateu. Gente, mas foi tanto sangue, porque a região da nossa cabeça tem muito vazinho né. Mas foi muito sangue, estou com a saia cheia de sangue."
Lore conta como tudo aconteceu antes do acidente doméstico. "Eu estava saindo para comprar um açaí, e estava muita chuva em Salvador na hora. E aí a pessoa que trabalha comigo estava segurando a sombrinha que é preta, e a porta do meu carro é preta. Eu achei que era a sombrinha, e, na verdade, era a quina da porta do meu carro, e foi aí que 'paaaa' na minha testa."
Preocupação com a filha que estava junto. "Sangrou muito, e Liz estava no carro. Eu acho que fiquei muito agoniada dela ver a cena. E ela ficava: 'Mamãe, dodói. Mamãe, dodói", e queria vir pra mim, e eu passando mal. Acho que foi essa a pior situação de todas, porque eu não conseguia responder."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.