Topo

'Vigaristas', dispara chefe de inovação do Spotify contra Harry e Meghan

Harry e Meghan são chamados de vigaristas após encerramento de contrato com Spotify - Reprodução/CBS
Harry e Meghan são chamados de vigaristas após encerramento de contrato com Spotify Imagem: Reprodução/CBS

Colaboração para Splash, de São Paulo

19/06/2023 13h41Atualizada em 19/06/2023 18h05

O príncipe Harry e Meghan Markle foram chamados de vigaristas pelo chefe de inovação e monetização de podcasts do Spotify. O casal encerrou o contrato de R$ 96 milhões com o streaming recentemente.

Em seu podcast, Bill Simmons declarou: "Gostaria de ter participado da negociação do 'Meghan e Harry deixam o Spotify'. 'Os Vigaristas'. Esse é o podcast que deveríamos ter lançado com eles. Tenho que ficar bêbado uma noite e contar a história do Zoom que fiz com Harry para tentar ajudá-lo com uma ideia de podcast. É uma das minhas melhores histórias... Eles que se f***m".

Harry e Meghan x Spotify?

Fim do contrato: Segundo o jornal The Guardian, o fim do contrato de Harry e Meghan com o Spotify se deu em comum acordo.

Assinado em 2020, o contrato deveria durar vários anos. O casal produziu apenas 12 episódios.

Segundo relatos de fontes ao Wall Street Journal, o duque e a duquesa de Sussex não alcançaram as metas de produtividade negociadas para receber o valor do contrato.

No podcast "Archetypes", Meghan Markle conversava com celebridades e amigos do casal. Os temas variavam conforme o entrevistado. Serena Williams e Mariah Carey foram algumas das convidadas do programa.