'Vigaristas', dispara chefe de inovação do Spotify contra Harry e Meghan
O príncipe Harry e Meghan Markle foram chamados de vigaristas pelo chefe de inovação e monetização de podcasts do Spotify. O casal encerrou o contrato de R$ 96 milhões com o streaming recentemente.
Em seu podcast, Bill Simmons declarou: "Gostaria de ter participado da negociação do 'Meghan e Harry deixam o Spotify'. 'Os Vigaristas'. Esse é o podcast que deveríamos ter lançado com eles. Tenho que ficar bêbado uma noite e contar a história do Zoom que fiz com Harry para tentar ajudá-lo com uma ideia de podcast. É uma das minhas melhores histórias... Eles que se f***m".
Harry e Meghan x Spotify?
Fim do contrato: Segundo o jornal The Guardian, o fim do contrato de Harry e Meghan com o Spotify se deu em comum acordo.
Assinado em 2020, o contrato deveria durar vários anos. O casal produziu apenas 12 episódios.
Segundo relatos de fontes ao Wall Street Journal, o duque e a duquesa de Sussex não alcançaram as metas de produtividade negociadas para receber o valor do contrato.
No podcast "Archetypes", Meghan Markle conversava com celebridades e amigos do casal. Os temas variavam conforme o entrevistado. Serena Williams e Mariah Carey foram algumas das convidadas do programa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.