Câncer de Preta foi apontado como 'intestino preso', diz Flora Gil
Flora Gil, 63, mulher de Gilberto Gil e madrasta de Preta Gil, contou, em entrevista à Quem, que a cantora já vinha apresentando sintomas de que havia algo de errado com a sua saúde, antes do diagnóstico de câncer.
Diagnóstico para o tumor de Preta: "O hospital não percebeu que ela tinha um tumor no reto, não foi um erro médico. Eles acharam que era um problema de intestino preso ou alimentação, uma vez que ela estava viajando de um lado para o outro com uma mudança de alimentação muito rápida".
Família Gil na Eurotour: "Diariamente, a Preta tinha que mudar a alimentação. Uma hora estávamos na Itália, depois na Alemanha, no outro dia estávamos comendo uma comida francesa. Quando ela chegou em Berlim, ela realmente passou mal e foi para o hospital. E lá eles acharam que era realmente uma coisa de mudança de alimentação. Não foi um erro médico, talvez tenha sido uma falha no diagnóstico de uma pessoa que estava passando mal", justifica.
Sinais e sintomas: "Depois, no Brasil, se descobriu, aqui no Rio, que era um tumor no reto. É muito grave dizer que houve um erro médico no hospital de Berlim. Talvez ali no hospital ou pronto socorro não tenham feito uma tomografia para descobrir isso, que foi descoberto aqui no Rio pelos médicos da Preta".
Liberada pelos médicos: "Agora a Preta está livre para fazer os shows e os médicos estão vendo quando é que ela vai se submeter à cirurgia para a retirada do tumor. Mas isso os médicos que estão falando com ela a depender dos exames. Provavelmente este ano ainda, com certeza, a Preta se livra do tumor e voltará ano que vem com força total", diz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.