Chef Fogaça vai parar em hospital após ser mordido por quati, em MG
Henrique Fogaça, 49, deu entrada no Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), em Juiz de Fora (MG) após ser mordido por um quati, na manhã de hoje (20).
Ele dava banana ao animal quando foi mordido. O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais.
"Bom dia. Na próxima vez vou dar a banana no garfo ou na colher. Tomei uma mordida de um quati, cuja dieta consiste em frutas, aves, insetos, ratos, vermes, larvas, cobras, minhocas e lixos em geral. Os quatis, apesar de belos, transmitem o vírus da raiva, uma doença que pode até matar. Enfim. Coisas da vida e da natureza", escreveu Fogaça na legenda.
Após a mordida, ele precisou tomar vacinas contra a raiva e tétano.
A equipe do MasterChef está em Juiz de Fora desde o fim de semana, realizando uma produção para o programa na cidade. Fogaça retornou ao programa após se afastar por motivos pessoais. Os demais jurados, Érick Jacquin e Helena Rizzo, além da apresentadora Ana Paula Padrão foram vistos no domingo (18) em um restaurante.
Procurada por Splash, a assessoria de imprensa de Fogaça disse não ter mais detalhes do incidente, mas que está "tudo bem" com o cozinheiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.