Topo

Homem que atirou celular em Bebe Rexha durante show é preso nos EUA

Bebe Rexha apareceu com olho roxo e disse estar bem  - Getty Images
Bebe Rexha apareceu com olho roxo e disse estar bem Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

20/06/2023 16h23

O homem que atirou um celular na cantora Bebe Rexha durante um show em Nova York, nos Estados Unidos, no domingo (18), foi preso.

O suposto agressor se chama Nicolas Malvagna, 27, e é de Manalapan, Nova Jersey, no estado estadunidense. Segundo o site Page Six, ele está sob custódia e afirmou para a polícia que "estava tentando ver que se pudesse bater com o telefone nela no final do show seria engraçado".

Nicolas vai enfrentar duas acusações, uma de tentativa de agressão e duas de assédio, e precisará comparecer ao tribunal em julho.

O que aconteceu?

A cantora realizava um show, no domingo (18), quando um fã arremessou o celular na direção do palco e acertou na testa da cantora. Ao ser atingida, Bebe levou as mãos ao rosto e se ajoelhou no chão.

Em um dos vídeos divulgado nas redes sociais, é possível ver a cantora sendo levada pela produção e duas pessoas da equipe médica para fora do palco.

A artista parou de cantar, se ajoelhou e interrompeu a apresentação. Em seguida, a equipe da cantora foi até ela para socorrê-la. Bebe recebeu assistência médica no local e depois foi levada a um hospital, onde, segundo o site, levou alguns pontos.

Bebe Rexha mostrou como ficou seu rosto após ser atingida por celular de um fã durante show em Nova York, nos Estados Unidos. Em seu perfil do Instagram, a cantora publicou duas fotos onde aparece com o olho roxo. "Estou bem", escreveu a artista tranquilizando os fãs.