Topo

Modelo diz que foi agredida ao pular de paraquedas seminua

 Cris Galera afirmou ter ficado em pânico com agressão das mulheres - Reprodução/Instagram
Cris Galera afirmou ter ficado em pânico com agressão das mulheres Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

20/06/2023 13h38

A modelo da Playboy Cris Galera, conhecida como a Advogata do Danilo Gentili, foi agredida ao pular de paraquedas seminua em Boituva, em São Paulo. Ela relatou ter ficado em pânico com a situação. Ela contou sobre o episódio aos seus seguidores, hoje de manhã, em um post no Instagram.

Segundo a modelo, as mulheres vaiaram a sua presença, dizendo que aquele não era o lugar de "mulheres desse tipo". "Uma delas foi para cima de mim, apontava o dedo na minha cara", lamentou ela. Indignada com a situação, Cris mudou as instruções de salto com a equipe de paraquedismo na hora. "Fui de biquíni para gravar um conteúdo para o Instagram antes do salto e iria trocar de roupa. Mas depois dessa situação, eu decidi pular usando meu biquíni e salto alto, para mostrar que todas nós podemos sim, estar em qualquer lugar", disse.

A modelo recebeu milhares de curtidas e dezenas de comentários em apoio. "Que incrível" e "Muita força, você merece". No entanto, a publicação também recebeu comentários contrários à decisão da modelo. "Que perigo, a mulher estava certa, não é lugar pra pular sem roupa" e "Colocou a própria vida em risco", disseram outros.

Cris tem comemorado os números positivos no OnlyFans. A modelo, que diz ter o faturamento de seis dígitos na plataforma adulta, explicou que o salto foi libertador para comemorar essa nova fase. "É lamentável que a beleza de uma pessoa ainda seja motivo para discriminação e preconceito em pleno século 21. Esperamos que esse tipo de situação não se repita e que todas as pessoas possam desfrutar de suas atividades sem serem julgadas por sua aparência", escreveu.