Topo

Gio Ewbank expõe tensão em sexo 'violento' com Bruno Gagliasso: 'Não gosto'

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/06/2023 07h12

Giovanna Ewbank, 36, expôs momento de tensão que vivenciou em um momento íntimo ao lado do marido, Bruno Gagliasso, 41, quando ele quis fazer sexo mais "violento", selvagem.

Ewbank relatou o episódio ao entrevistar Cleo no Quem Pode, Pod, comandado por ela e Fernanda Paes Leme. Segundo contou, Bruno é uma pessoa que incorpora seus personagens, e citou como exemplo a ocasião em que o ator estava se preparando para viver um serial killer na série "Dupla Identidade" (2014).

Fernanda Paes Leme, que é amiga do casal, contou que chegou na casa de Bruno e Giovanna e o ator quis amarrá-la. "Teve uma vez que o Bruno foi fazer um serial killer e ele tava fazendo aula de nós porque ele amarrava as pessoas. Aí um dia eu cheguei lá na casa deles, ele veio me amarrar, fazer um nó, começou a me amarrar... Aí você via pela casa tinham fotos de mulheres amarradas."

Giovanna Ewbank então explicou que até na cabeceira da cama Gagliasso expôs esse tipo de foto, e citou o episódio no sexo. "Na cabeça da minha cama, fotos de mulheres amarradas, mortas, pra ele entrar no personagem. E teve uma vez que eu estava namorando com ele, transando, ele pegou assim no meu pescoço, eu falei: 'Você tá de sacanagem'."

Nesse momento, Fernanda sugeriu que pode não ter sido apenas uma questão de personagem, e que o famoso talvez curta um sexo mais violento. "Calma, tudo bem, ele estava ali fazendo um personagem e tal, mas tem uma coisinha..."

Giovanna Ewbank interrompeu a amiga para deixar claro que não curte esse tipo de coisa. "Eu não gosto", afirmou.

"Como se chama isso? Estranguladinha no sexo", completou Paes Leme.