Neymar ganha 'parabéns' do pai após admitir 'erro' com Bruna Biancardi
Neymar Jr. ganhou o apoio do pai após admitir que "errou" com Bruna Biancardi. A publicação do atleta acontece dias depois do surgimento de rumores sobre uma suposta traição do jogador.
"É isso, filho...a vida continua sempre nos ensinando. Parabéns", escreveu Neymar Pai nos comentários do texto compartilhado no Instagram.
O que aconteceu:
O jogador do PSG, da França, publicou um texto pedindo desculpas à Bruna. "Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família [...] Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado."
Segundo Fábia Oliveira, do Metrópoles, Neymar teria traído a namorada na véspera do Dia dos Namorados. Já o colunista do Em Off Erlan Bastos sugeriu que existia um acordo entre o atleta e a influenciadora que permitiria que ele se envolvesse com outras mulheres.
Bruna Biancardi rebateu Erlan, criticou o repórter e ameaçou processá-lo. "De onde você tirou essa m**da que você está espalhando por aí, meu querido? Acordo do quê? Mostre as provas então! Porque, se não mostrar, vai levar um grande processo nas costas", questionou a influenciadora nos Stories, e apagou o post logo depois.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.