Regina Volpato sobre possível ida para o 'Encontro': 'Movimento dos fãs'
Regina Volpato, 55, conversou com Splash sobre a decisão de deixar a TV Gazeta. A apresentadora comanda o "Mulheres" e deve permanecer no canal até julho.
"[A decisão de sair] aconteceu no começo do mês, não foi agora. Foi proposto uma redução salarial de 20%. E, por muitos motivos, achei por bem não aceitar. E aí rescindimos o contrato".
Ela define a saída como "tranquila". "Foi um processo tão tranquilo que ninguém nem percebeu. Não teve indiretinha na rede social, não teve mudança na minha conduta, no meu desempenho no programa, nada assim. A empresa chegou até onde ela podia e eu também".
A apresentadora não sabe quando deve deixar a atração. "Eu estou à disposição da emissora até julho. Agora eu não sei qual vai ser a estratégia deles, eu não sei até quando eles me querem lá. Mas eu preciso estar disponível e estou até julho".
Despedida no programa. "Não consegui nem pensar nisso ainda. Não sei se a TV já tem alguma coisa em mente, mas hoje em dia, assim, sendo bem sincera, a gente se despede nas nossas redes sociais".
Possível ida para o Encontro: "Ainda não [tenho planos na TV]. Essa história do Encontro é um movimento que vem vindo. Acho que uns dois meses atrás eu precisei desmentir. Porque começou um movimento dos fãs, que eu acho muito carinhoso comigo, mas não existe essa conversa, não existe esse movimento, não existe".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.