Robert Downey Jr. recorda dias que passou na prisão: 'sentia o mal no ar'
Robert Downey Jr., 58, descreveu como foi sua experiência atrás das grades, no fim da década de 1990, dizendo que a prisão tinha 'mal no ar' e era o 'lugar mais perigoso' que ele já esteve.
O intérprete do Homem de Ferro foi entrevistado no podcast Armchair Expert e contou sobre os dias vividos na cadeia, em Delano, na Califórnia (EUA), onde foi preso pelo consumo excessivo de álcool e drogas, informou o Daily Mail.
'Você podia sentir o mal no ar, e isso não era problema porque era como estar em um bairro muito ruim. Não havia oportunidade lá. Houve apenas ameaças."
Ele completou que a cadeira "indiscutivelmente era o lugar mais perigoso em que já esteve na minha vida".
O que aconteceu?
Em 1996, Robert Downey Jr. foi parado por excesso de velocidade e os policiais encontraram drogas, como heroína e cocaína, e uma arma em seu veículo.
O ator não realizou os testes de drogas ordenados pelo tribunal e acabou condenado a três anos de prisão, sendo liberado em 2000, depois de pagar uma fiança.
Desde então, o astro está sóbrio e retomou a carreira em Hollywood, estrelando filmes de sucesso, como "Vingadores" e "Sherlock Holmes".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.