Ana Hikari abre o jogo sobre saída da Globo: 'Óbvio que fiquei triste'
A atriz Ana Hikari, 28, conversou com o programa De Lado com Fefito sobre seus novos rumos profissionais. Ela encerrou recentemente contrato com a Globo para acertar um novo vínculo com a Disney.
O desligamento do canal carioca se deu de forma tranquila. "Não foi difícil, [mas] óbvio que fiquei um pouco triste de dar tchau. Foi um ciclo que se fechou, seis anos de um processo muito bonito para mim, que foi começar na televisão dentro da Globo."
Sua saída acompanhou a reestruturação que a Globo está promovendo em seu banco de elenco. "Já sabia que isso em algum momento ia acontecer. Lá na Globo, todos os contratos fixos estavam terminando. É um processo que ia acontecer com todos os atores e atrizes da casa, eles já haviam nos avisado."
Não obstante, a emissora chegou a cogitar renovar com Ana antes de dispensá-la. "O meu contrato poderia ter uma renovação, mas a gente conversou e achou melhor finalizar por ali. Eu dei uma adiantadinha nessa finalização porque me veio essa oportunidade na Disney."
Ela ressalta, porém, que segue com as portas abertas na rede dos Marinho. "É um processo por que todos os atores do canal estão passando. Isso não significa que a gente não tenha projetos na casa. Tanto é que nós temos a terceira temporada de As Five prontíssima para estrear - e, a depender da movimentação da galera [fãs], com certeza pode vir uma quarta. Eu tenho esperanças."
Iria para o BBB?
Não é segredo para ninguém a predileção de Ana Hikari pelo Big Brother Brasil (Globo). Fã inveterada do reality, ela é uma das famosas mais engajadas em comentar e repercutir o dia a dia da casa mais vigiada nas redes sociais.
Mas, quando se trata da hipótese de ver a si própria dentro do BBB, a coisa muda um pouco de figura. "Não sei [se iria]. É uma decisão muito difícil, né? Uma coisa que tem que se pensar profundamente e tal. Mas eu amo o BBB! Adoro comentar [sobre o reality]! Assisto desde pequena."
Relacionamento aberto
Bissexual assumida, Ana Hikari mantém há um ano um relacionamento à distância com o chef de cozinha uruguaio Facundo Connio. Vivendo em países diferentes, os dois optaram por cultivar uma relação aberta, não-monogâmica - isto é, são livres para ficarem com outras pessoas.
Mesmo dessa forma pouco tradicional, o namoro deles tem ido muito bem, obrigado. "Acredito que relações se constroem com o outro. É um diálogo que eu tive com o meu namorado e a gente entendeu que isso funcionaria com a gente, que íamos experimentar e ver se encaixava. Estamos há um tempo testando e tem dado certo."
O que não quer dizer que, de vez em quando, não bata aquele ciuminho. "As pessoas acham que, se você não é monogâmico, não tem ciúmes. É mentira isso. Existe ciúmes, sim. Mas a grande verdade é que eu tenho muito mais coisas para pensar na minha vida. Esse é o segredo da não-monogamia: vai trabalhar, gente! [risos]"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.