Após denúncia, Theo vira réu por estupro de vulnerável em Vai na Fé
Theo (Emilio Dantas) virará réu após o juiz acatar a denúncia de estupro de vulnerável. O capítulo de "Vai na Fé" (Globo) vai ao ar nesta sexta-feira (23).
Denúncia: "Havendo indícios de autoria e materialidade, recebo a denúncia contra Theo Camargo Bastos por estupro de vulnerável, de acordo com o Código Penal em seu artigo 217-A, tendo o crime ocorrido em setembro de 2009, contra a vítima Janaína Freitas Lima", afirmará o juiz.
Tribunal. Com a decisão, os advogados Lumiar (Carolina Dieckmann) e Ben (Samuel de Assis) serão adversários, defendendo Theo e Janaína (Tulanih), respectivamente.
Reação de Theo. O vilão não vai gostar da notícia de virar réu no caso. "Benjamin desgraçado! Traidor!", acusará o antigo amigo enquanto destruirá coisas de seu escritório.
Resposta de Sol à decisão do juiz. Após Benjamin contar à Sol (Sheron Menezzes), a personagem comemorará: "E assim a minha língua falará da tua justiça e do teu louvor todo o dia. Obrigada, Senhor".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.