Após admitir erro, Neymar reúne Cara de Sapato e mais famosos em pôquer
Após publicar um pedido de perdão em uma rede social em meio ao rumor de traição a Bruna Biancardi, Neymar se reuniu com vários famosos, entre eles Cara de Sapato, em uma noite de pôquer, em Pinheiros, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (21).
Várias celebridades reunidas em partida de pôquer. Além do ex-BBB, que foi expulso da 23ª edição do reality show por importunação sexual contra Dania Mendez, o jogador do Paris Saint-Germain reuniu o sertanejo Marcos, da dubla com Belutti, e o jogador de basquete Jimmy Butler, astro da NBA, que está de passagem pelo país.
Embora Neymar tenha proibido o uso de celulares no local, Marcos publicou os registros em sua rede social. Jimmy também compartilhou fotos com o jogador na mesa de pôquer.
O que aconteceu?
Na tarde desta quarta-feira (21), o jogador de futebol fez um post para pedir perdão para a influenciadora. No dia 19, Fábia Oliveira publicou que Neymar traiu Bruna com a coach Fernanda Campos. Em sua coluna, exibiu uma série de prints dos dois enquanto ele estava solteiro e uma última no dia 11 de junho.
Neymar compartilhou uma publicação nas redes sociais para admitir que "errou". Ele disse 'justificar o injustificável' no texto. "Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família [...] Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado".
Errei. Errei com vocês.
Neymar
Atleta afirmou que caso afetou família de Bruna Biancardi. "Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público".
Neymar disse que 'amor pelo bebê vencerá'. "Não sei se vamos dar certo, mas hoje você é a certeza que eu quero tentar" [...] O nosso amor um pelo outro nos fortalecerá".
Bruna Biancardi revelou gravidez em abril deste ano. Será o segundo filho do atleta, que já é pai de Davi Lucca, 11.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.