Bettina Negrini é TikToker, mas não gosta de aparecer nas redes da mãe
Bettina, filha de Alessandra Negrini, chamou atenção no TikTok com um vídeo explicando suas tatuagens — desde uma homenagem a Ariana Grande até uma cruz para mostrar sua religião.
Mas a adolescente de 18 anos nem sempre gosta de aparecer. No Instagram da mãe, por exemplo, ela é figurinha rara!
Em 2020, Alessandra postou uma foto com a filha e comemorou: "O dia em que ela deixou eu postar uma foto nossa".
Dois anos antes, a atriz compartilhou outro clique com Bettina — mas a filha estava cobrindo o rosto.
E não é que Bettina não goste de ser vista com a mãe. No TikTok, ela já exaltou a beleza de Alessandra: "'Você deve ser a mais bonita da família'... Mas você não viu minha mãe".
No TikTok, Bettina também fala sobre sua vida, sua admiração pelos músicos Ariana Grande e Mac Miller e sobre o término de seu relacionamento: "Terapia? kkkkk fiquei mais loira, comecei a usar óculos e me tatuei inteira. Nem eu me reconheço mais, ficar mais bonita cura".
Bettina nasceu em 2004 e é filha de Alessandra Negrini com o cantor Otto. Os dois ficaram juntos entre 2001 e 2008. Em janeiro deste ano, o músico descreveu a filha (que na época estava num intercâmbio nos Estados Unidos) em entrevista ao jornal Extra:
"Minha filha Betina Negrini está a coisa mais linda da vida? Uma mulher de muita personalidade beleza e inteligência. Meu tesouro, meu mundo, minha vida. Desde que ela nasceu que minha vida mudou para melhor. Ela trouxe felicidade para o meu mundo e responsabilidade comigo mesmo. Sou pai, sou amigo e somos uma dupla de muitas risadas e temos nossos próprios códigos. Somos conectados no espírito, na alma e no coração. Ser pai me mostrou que a vida é de amor e fraternidade. Hoje acordei assim com saudade dela. Betina, te amo ao infinito", escreveu Otto, postando ainda um momento de intimidade entre eles, quando a filha o visitou e o ajudar a se curar de uma gripe."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.