Bruna Gomes expõe depressão após término com Felipe Neto: 'Não foi fácil'
Bruna Gomes, 27, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo:
A vencedora do Big Brother de Portugal no ano passado fala de depressão após término com Felipe Neto. Ela foi diagnosticada com a doença quando tinha 13 anos, após a morte de um primo. Com o fim do namoro de cinco anos com o youtuber, em dezembro de 2021, despertou um novo gatilho em sua vida.
"É algo que me acompanha e que tenho que cuidar sempre. Tive uma crise quando saí de Santa Catarina e fui morar no Rio de Janeiro. A última vez foi no rompimento. Muita pressão. Não conseguia assimilar e caí de novo. Não foi fácil. Tive um anjo da guarda, a minha ex-empresária, que me colocou no "Big Brother". E aí tudo se transformou."
Após um relacionamento de cinco anos, a influencer e Felipe Neto não se falam mais. "Não tenho mais contato. Acabou mesmo", disse ela.
Depois da participação no reality, a sua vida mudou. Agora, ela acaba de se mudar para uma casa duplex, em Lisboa, em Portugal, comprada pelo namorado, o português Bernardo Sousa. O casal, que está junto há um ano e dois meses, já faz planos para aumentar a família.
"Nós começamos o namoro no reality. Então, quando saímos do programa, fomos morar juntos e não nos largamos mais. Digo que o filho virá antes do casamento. Já estamos tentando um bebê", contou ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.