Daniela Lima é contratada pela GloboNews após pedir demissão da CNN
Após deixar a equipe da CNN Brasil, a jornalista Daniela Lima é anunciada como a nova contratação da GloboNews. A informação foi divulgada pelo perfil do canal de notícias no Twitter.
A profissional se junta ao time feminino do "Conexão", com Leilane Neubarth e Camila Bomfim, a partir de julho. O programa vai ao ar diariamente das 9h30 às 13h.
Procurada pelo colunista de Splash Lucas Pasin, a assessoria da CNN Brasil comunicou que a emissora e a jornalista decidiram pelo encerramento do contrato de maneira amigável, a pedido de Daniela.
Do impresso à TV
Daniela já passou pela Veja, Correio Braziliense e Folha de S. Paulo. Em 2019, ela foi contratada pela TV Cultura para comandar o Roda Viva no lugar de Ricardo Lessa.
Ela entrou na CNN em 2020, assim que a emissora chegou ao Brasil. A jornalista de Brasília, que atualmente morava em São Paulo, tornou-se um dos produtos nomes da emissora.
Daniela Lima viralizou diversas vezes ao se posicionar ao vivo e nas redes sociais. Ela chegou a interrompeu o deputado e ex-líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados Ricardo Barros (PP-PR) que legitimou o ataque terrorista em Brasília.
A jornalista ainda rebateu fake news e respondeu a insultos após ataque de Bolsonaro e de senador que defendeu o uso de hidroxicloroquina no tratamento de covid-19.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.