Marília Mendonça: homem que pedia R$ 9 milhões da herança tem nova derrota
A família de Marília Mendonça comemorou a vitória a Gabriel Gonçalves Ramalho, ex-empresário da cantora.
O que aconteceu
O ex-empresário exigia R$ 9 milhões da herança da cantora, morta em 2021.
Conforme divulgado por Robson Cunha, advogado da família da artista, o desembargador Daniel Viana Júnior, do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, deu razão à família da artista e foi contra o reconhecimento do vínculo empregatício.
Além disso, determinou que Ramalho pague honorários aos advogados da família de Marília, no valor de 8% do valor atualizado da causa.
Conforme adiantado pelo Metrópoles e confirmado por Splash, Gabriel Ramalho foi um dos incentivadores da carreira de Marília e detinha 10% dos ganhos dela. No entanto, segundo os parentes, nunca foi empresário de Marília. Após a morte da sertaneja, ele acionou a Justiça para ser reconhecido como funcionário dela.
O advogado Robson Cunha comemorou a vitória: "Não costumo me manifestar acerca de processos judiciais, mas esse possui algo 'sui generis'. O Gabriel fez muito mal para a Marília e ainda tentou ser oportunista após a morte dela. É uma questão de lealdade e honra não permitir que o Gabriel fizesse isso com a família dela. Hoje nós temos uma grata sensação de justiça".
João Gustavo, irmão de Marília, compartilhou o relato de Robson e acrescentou: "A justiça de Deus não falha, nada passa desapercebido aos olhos do criador".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.