Neymar da Silva Santos, pai do jogador de futebol Neymar Jr., recebeu voz de prisão da secretária municipal de Meio Ambiente em Mangaratiba (RJ), Shayenne Barreto. Ele a desacatou ao receber a ordem de suspensão da construção de um lago artificial na casa do atleta.
O influenciador digital Lucas Selfie ironizou a situação vivenciada pelo 'Ney-pai'. "Se você me mostra esse vídeo sem a explicação do contexto, para mim é muito Telegrama Legal [quadro clássico do programa Domingo Legal, no SBT]. Parece que fizeram um Telegrama Legal com o pai do Neymar", brincou ele, no programa Central Splash.
Selfie acredita que a funcionária pública teve razão em pedir a prisão de Neymar. "Foi desacato, obviamente. Ele botou o dedo em riste no rosto da funcionária, o tom de voz um pouco alterado... Só não entendi por que [ele ficou] tão bravo. O que são R$ 5 milhões para ele?", questionou-se o ex-Fazenda, referindo-se ao valor da multa aplicada pelas irregularidades cometidas no projeto suspenso.
Chico Barney acredita que a questão ali não era financeira. "O que eu senti é que ele não estava incomodado com a grana. Ele não gostou foi de ter a casa dele [invadida]. É uma semana complicada para a família Neymar, com muitas emoções... Está tudo parecendo mesmo um grande Telegrama Legal nesta semana!", afirmou Chico, referindo-se ao escândalo deflagrado em torno da traição de Neymar Jr. a Bruna Biancardi.
Lucas Selfie revela se apresentaria A Fazenda
Durante sua participação no Central Splash, Lucas Selfie foi questionado por uma espectadora da atração se aceitaria assumir a apresentação de A Fazenda, posto atualmente ocupado por Adriane Galisteu.
O influencer não se fez de rogado. "Eu gostaria sim. Acho legal a ideia de algum reality, pela primeira vez, ser apresentado por alguém que um dia foi participante", analisou ele, que já fez parte do confinamento rural.
- O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.