Black Mirror da vida real: Netflix promove a série te chamando de 'péssimo'
Aproveitando o lançamento da 6ª temporada de "Black Mirror", e a boa repercussão do primeiro episódio, a Netflix está divulgando os novos episódios da série com a ajuda dos próprios usuários.
A plataforma de streaming criou um site inspirado no episódio em questão, "Joan Is Awful" (ou, em português "Joan é Péssima"), em que cada um pode criar seu próprio pôster como se fosse o personagem principal do episódio. Há um termo com o qual o usuário deve concordar, que cede à plataforma os direitos de imagem, da mesma forma como é retratado no episódio.
A "brincadeira", no entanto, ficou mais séria quando foi para as ruas.
Alguns dos cartazes criados por quem entrou no site e cedeu as imagens estão aparecendo em painéis eletrônicos espalhados por algumas cidades de Londres. As imagens estão sendo compartilhadas pelo perfil oficial da série no Twitter.
Um dos rapazes que teve sua foto usada chegou a questionar se os painéis estavam mesmo estampando suas fotos ou se tratava-se de uma montagem feita em algum editor de imagens. Para provar que era verdade, ele foi até onde estaria o seu cartaz e registrou a constatação em uma selfie.
No episódio, dirigido por Ally Pankiw e escrito por Charlie Brooker, uma mulher descobre que um serviço de streaming transformou sua vida e seus segredos em uma série de drama estrelada por Salma Hayek. O elenco conta com Annie Murphy, Ben Barnes, Michael Cera, Rob Delaney e Himesh Patel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.