Carlinhos Maia sobre comparação à Virginia: 'Vaidade besta não existe mais'
Carlinhos Maia, 32, detalhou sobre o leilão de Neymar. Nos stories, do Instagram, o influenciador rebateu as comparações à Virginia após um fã arrematar uma viagem com ela e a sogra Poliana por R$ 700 mil. Também avaliou seu faturamento e sua relação com o atleta.
Comparações em leilão: "Eu comemorando meus 130 mil e o povo falando que eram 700 mil para a Virgínia, mas que bom, gente! Eu nem estava lá, se estivesse teria pedido mais. Mas estou muito feliz, de verdade, a causa é muito nobre! Essa vaidade besta não existe mais."
Faturamento: "Vocês me construíram de uma maneira tão sólida. Eu chego a vender em menos de 24 horas até 3 milhões de reais com um link, já cheguei a 18 milhões, dependendo do produto. Ali no leilão do Neymar foi um dia comigo na vila."
Elogios à Virginia: "A Virginia é um case de sucesso feminino no Instagram. Vocês têm ideia como é importante quando surgem influenciadores grandes na plataforma? Aí vem uma menina dessas e bota para quebrar. Quando a pessoa tem fã, a pessoa não tem crise. Fico muito feliz quando nascem fenômenos desse tamanho na plataforma que estou há tanto tempo."
Motivo para ausência no leilão de Neymar: "Confesso que me arrependi de não ter ido, mas eu preciso superar esse medo de avião."
Amizade com o jogador de futebol: "Todas as vezes que estive com Neymar — teve vez que nem tirei foto pelo tamanho que o macho é, ele é milionário, tem boneco dele vendendo na Rússia... só vocês conhecendo pessoalmente para ver como esse cara trata as pessoas bem. Que bom que hoje ele arrecadou milhões para o instituto dele, ele está fazendo a parte dele."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.