Celso Portiolli abre o jogo e responde se é um 'furacão entre 4 paredes'
Celso Portiolli, 56, foi convidado de Neymar, 31, para atuar no time de apresentadores do leilão do Instituto Neymar e não fugiu das perguntas sobre a vida pessoal e intimidade em conversa com Splash.
Portiolli foi lembrado que viralizou nas redes sociais após dizer que gosta que o "parceiro fique de quatro na hora H" caiu na risada ao ser questionado se é um furacão entre quatro paredes.
"Hoje, eu sou só um ventinho. É só 20 km/h", gargalhou ele, ao falar da intimidade.
Vaidade
Recentemente, o apresentador do Domingo Legal (SBT) confessou ao Flow Podcast que fez botox na testa e abaixo dos olhos, implante capilar na testa, colocou costeletas para mudar o penteado e fez cirurgia de correção de orelhas em abano.
Indagado se pode ser considerado um homem vaidoso, ele negou, mas não descartou novo procedimento estético em um futuro breve.
"Eu sou mais ou menos. Se não pegar no meu pé, eu acabo esquecendo, mas nessa idade tem que fazer. Daqui a pouco, vou ter que fazer uma plástica", disse ele, apontando para as maçãs do rosto. "Esse é o próximo passo quando eu fazer 80 anos", brincou.
Por fim, Celso Portiolli contou estar feliz em estar quase dois anos sem problemas no tratamento do câncer de bexiga e agradeceu as orações dos fãs pela sua cura.
Saúde tá maravilhosa. Estou na melhor fase da minha vida, meus exames maravilhosos. Agradeço as orações do Brasil inteirinho que essas orações fazem a diferença na minha vida. Não deixem de orar por mim. Continuem que estamos vencendo com Deus.
Celso Portiolli
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.