Gugu: Silvio Santos diz que Rose é 'esposa' em vídeo postado por advogado
O advogado Nelson Wilians, que representa Rose Miriam no pedido do reconhecimento da união estável com Gugu Liberato, usou seu Instagram para publicar alguns vídeos em que o apresentador menciona Rose ou está com ela. Na legenda, ele escreveu que "imagens valem mais que mil palavras".
Em um dos vídeos, de 2001, Gugu conversa no ar com Silvio Santos, no SBT. Na ocasião, Rose estava grávida, e os dois falam sobre a paternidade.
O dono do Baú diz: "Que coisa, hein, Gugu? Eu já sei que quem vai ter o filho é sua esposa, claro, não é você."
Gugu, então, responde: "É lógico." O momento em que a palavra "esposa" é dita é frisado na edição.
Depois, Silvio comenta em tom de brincadeira: "Quem diria que você iria se casar com a Rose. Não sei o que ela viu em você".
No segundo vídeo, Rose e Gugu aparecem em um momento de descontração. Os dois parecem estar sentados em um brinquedo de parque de diversões, e apenas riem e escondem os rostos da câmera.
O outro vídeo é do programa do Gugu na Record. Ele dá um beijo na testa de Rose, que está com ele no palco, e diz: "Minha eterna companheira, Rose Miriam".
O que aconteceu?
A publicação veio na esteira da audiência do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que validou o testamento deixado por Gugu Liberato, que não considera Rose Miriam como uma das herdeiras do apresentador.
Segundo o documento, os três filhos de Gugu (João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia) recebem 75% da herança. Os outros 25% são divididos entre os cinco sobrinhos.
As gêmeas pretendem recorrer da decisão.
Nesta semana, a família de Gugu foi notificada sobre um suposto novo filho do apresentador. O homem de 48 anos se chama Ricardo Rocha, e pede parte da herança que seria destinada aos herdeiros diretos.
A validação do testamento não tem relação com os processos que envolvem a discussão da união estável com Rose Miriam ou com a notificação sobre o suposto novo filho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.