Siani diz amar Mari Palma e não descarta reatar romance: 'Tudo é possível'
Phelipe Siani, 38, esteve entre os convidados famosos no leilão do Instituto Neymar e abriu o coração para falar da ex-mulher, Mari Palma, 34.
Em entrevista a Splash, o jornalista afirma que é "possível e necessário" manter uma relação saudável com a ex e declarou que amará Mari Palma para o resto de sua vida.
"É possível e necessário [manter amizade com ex]. Acho que se separar do seu ex e conseguir manter uma relação tão legal quanto a gente tem é a prova de que seu ex foi a pessoa certa enquanto você estava com ela", iniciou ele.
Você não precisa odiar a pessoa que estava com você. Muito pelo contrário, a gente tem uma relação que é incrível e vou amar a Mari para o resto da minha vida, só não mais como esposa hoje.
Phelipe Siani
Questionado se é possível reatarem a relação, Siani não fugiu do tema e afirmou que "tudo é possível". Ele destacou que a amizade com Mari Palma é boa e sempre estarão juntos por relações profissionais e familiares.
"Tudo é possível nessa vida. Não dá pra dizer que nada é impossível e que nada é possível. A única certeza que a gente tem é que a gente se ama muito como pessoas que se amam e se respeitam e a Mari vai estar na minha vida para sempre de um jeito ou de outro. Enfim, a gente tem uma relação muito boa, a gente trabalha junto, a gente é sócio, a gente tem um monte de coisas juntos e uma filha juntos. Tem uma cachorra juntos e acho que é o mais importante, né?
Phelipe Siani e Mari Palma se casaram em agosto do ano passado e anunciaram o fim do relacionamento no início de fevereiro deste ano. Na mensagem, eles declararam que seguem como "amigos e parceiros".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.