Após ver Kate presa, Rafa confessa crime em 'Vai na Fé': 'Culpa do Theo'
Nos próximos capítulos de "Vai na Fé", Rafa (Caio Manhente) vai armar um plano: forjar o próprio sequestro para arrancar dinheiro do pai, o vilão Theo (Emilio Dantas), para ajudar sua mãe, Clara (Regiane Alves).
Mas a ideia dará erro e Kate (Clara Moneke) acabará sendo presa. O rapaz, então, terá de prestar depoimento na delegacia e confessar o crime. As informações são da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.
"Não era um sequestro de verdade. Era só um jeito de tirar dinheiro do meu pai. Ele fica enrolando pra pagar a minha mãe", dirá Rafa.
"Você tem consciência do crime que cometeu?" perguntará a delegada, antes dele responder que sim e dizer estar arrependido.
Advogado de Rafa, Benjamin (Samuel de Assis) intervirá: "Como pode ver, doutora, é um caso de estelionato". E ela rebaterá: "Doutor Benjamin, quem indica a melhor tipificação sou eu. Quem indicia também".
Rafa pedirá desculpas para Bruna (Carla Cristina Cardoso), mãe de Kate, sua paixão.
"Bruna, eu faria qualquer coisa pra tá no lugar da Kate. Isso tudo é culpa do meu pai, é minha culpa. Eu é que devia estar lá. Por favor, acredita em mim", dirá o jovem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.