Topo

'Casamento às Cegas': o que se sabe sobre suposta traição de Valmir

Valmir foi acusado de trair esposa - Reprodução/Netflix
Valmir foi acusado de trair esposa Imagem: Reprodução/Netflix

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/06/2023 17h25

Valmir Reis, participante do Casamento às Cegas Brasil 3 (Netflix), disse que vai se defender das acusações de que teria entrado comprometido no reality durante uma live promovida pelo streaming em 4 de julho.

O que aconteceu:

Valmir se relacionou com Karen Bacic no Casamento às Cegas 3 e os dois chegaram a casar. Segundo o perfil do Instagram Segue a Cami, Karen terminou com Reis após descobrir o outro romance do marido com a agente de viagens Juliana Lino.

Com a repercussão, Juliana admitiu que namorava Valmir, mas ressaltou que eles estavam separados quando Reis entrou no reality. Ainda, ela alegou que não sabia que o diretor comercial tinha ido para o programa.

Lino também contou que o namoro havia chegado ao fim por brigas, mas admitiu que os dois reataram a relação após o reality da Netflix. "Voltamos a namorar quando ele saiu do programa. Mas, até então, eu não sabia que ele tinha participado. Ele não me contou por questão contratual", disse em entrevista ao Leo Dias.

Valmir também negou a traição. "Eu terminei antes de entrar, entrei solteiro na experiência. É uma inverdade falar que eu estava num relacionamento quando eu estava dentro do experimento. A verdade é que já namoramos e, no último ano, estávamos entre idas e vindas, e um tempo antes do reality, eu resolvi terminar", disse ele ao Leo Dias.

Amiga de Karen expõe Juliana

Posteriormente, uma amiga de Karen, identificada como Rosana, se manifestou publicamente e acusou Juliana Lino de mentir na entrevista. Ela afirma que a Karen não pode falar e que, por esse motivo, será a "porta-voz" da amiga. "Quando dinheiro paga a dignidade, a hombridade da gente, não tem volta, cara. É surreal! Quanto será que custou? Dez, vinte, cinquenta mil reais para poder falar mentira no site do Leo Dias? Complicado, né? Eu vou começar a falar. Na hora que eu puder, vou começar a falar. Contra fatos não há argumentos."

Também foram expostos prints de uma conversa entre a amiga de Karen e Juliana, em que a Lino diz que namorava Valmir, e que ele não contou sobre o programa. Valmir teria dito que estava "viajando a trabalho" para justificar o tempo de confinamento no programa. "Estou arrasada, mexeu com minha família e minha filha viveu", diz supostamente Juliana na mensagem vazada.

"Momento de raiva"

Juliana Lino rebateu as acusações feitas pela amiga de Karen, e disse lamentar que tenha desabafado com Rosana em um momento de raiva.

"Lamento que por conta de um momento de raiva, me deixei levar pela emoção e desabafei com pessoas que pouco me conhecia e que não foram leiais, não mantendo o que compartilhei em sigilo, gerando todo esse desconforto desnecessário. Em tempo, peço que não envolvam mais meu nome em nenhum tipo de fofoca, não tenho interesse na fama e tampouco me tornar uma figura pública", declarou.

Valmir diz que vai se defender

Valmir Reis compartilhou o trecho de um vídeo no Instagram com manchetes sobre sua suposta traição. Ele afirma que vai se defender com "detalhes" em uma live promovida pela Netflix. Por questões contratuais, ele e Karen não podem se manifestar publicamente com detalhes sobre o ocorrido e o porquê do fim do casamento.

"Eu não fui o Valmir 100% porque eu mesmo falei pra ela: 'falei, cara, se eu fosse o Valmir 100% a gente já não estaria mais junto porque eu sou grosso como você, eu sou ríspido como você, e eu deixei o meu ego um pouco de lado, deixei o meu orgulho um pouco de lado para poder conviver", fala na gravação.

Quem é Valmir Reis?

O diretor comercial é natural de São Paulo e já tentou se eleger deputado estadual pelo PSC, em 2014. Na época, ele chegou a receber o apoio do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Ele não foi eleito, obteve 1.385 votos e ficou como suplente.

Em 2016, Valmir se candidatou novamente, desta vez, como vereador em Santos (SP), sua cidade natal, pelo Democratas. Mais uma vez, não se elegeu: o participante de Casamento às Cegas teve apenas 46 votos.

Em contato com a reportagem, Valmir disse que não teve traição. "Entrei solteiro e fui viver uma experiência". Splash também tentou localizar Juliana, mas não conseguiu.