Humorista critica Neymar: 'Um homem que não declara imposto de renda'
A humorista Bruna Louise criticou o pedido de desculpas que Neymar fez a Bruna Biancardi. Após rumores de uma suposta traição, o jogador publicou um texto em que admite que "errou" com a influenciadora digital.
Louise incluiu os comentários em seu show de stand up. "Meu Deus do céu. Neymar traiu a mulher grávida. Neymar pediu desculpas e os amigos estão tudo apoiando. Os amigos dele vão lá nesse post: 'Aí, campeão. Força, guerreiro. O amor vence tudo'".
A comediante também comparou a diferença de tratamento entre homens e mulheres quando o assunto é traição. "Cadê o cancelamento? Vocês lembram de quando saiu aquele boato de que Luísa Sonza traiu o Whindersson Nunes? 'P*ta, v*gabunda, queria que estivesse no submarino'".
"Trataram a Luísa como se fosse Maria Madalena, apedrejada. E o menino Ney estão tratando como se fosse Jesus… O que não faz sentido: um dos discípulos de Jesus se chamar Gil Cebola", completou.
Bruna Louise citou ainda os problemas de Neymar com a Receita Federal. O jogador foi multado por sonegação de imposto. "Agora, de toda a história, o que mais impressionou foi Neymar vir a público, assumir que traiu, pedir desculpa. Ele declarou a culpa. Um homem que não declara imposto de renda", disse.
O que aconteceu:
A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, afirma que Neymar teria traído a namorada na véspera do Dia dos Namorados.
Já o colunista do Em Off Erlan Bastos sugeriu que existia um acordo entre o atleta e a influenciadora que permitiria que ele se envolvesse com outras mulheres.
Bruna Biancardi rebateu Erlan Bastos, criticou o repórter e ameaçou processá-lo. "De onde você tirou essa m**da que você está espalhando por aí, meu querido? Acordo do quê? Mostre as provas então."
Neymar compartilhou uma publicação nas redes sociais para admitir que "errou" com Bruna. "Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado", postou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.