Iza diz que se surpreendeu ao iniciar namoro com jogador de futebol
Iza, 32, em entrevista a coluna de Patrícia Kogut, em O Globo.
Relacionamento com o jogador de futebol do time Mirassol, Yuri Lima. "Sempre gostei muito de futebol. Meu pai é louco por futebol. Então, eu sempre gostei muito, mas confesso que não estava acompanhando tanto nos últimos anos. Realmente encontrar o Yuri foi uma surpresa."
Primeiro Dia dos Namorados juntos - a cantora mora no Rio, enquanto o jogador vive no interior de São Paulo. "Deu para comemorar o Dia dos Namorados. A gente sempre fica muito à mercê das folgas, né? Quando ele tem folga, é quando a gente vai se encontrar, então eu vou até ele ou ele vem até mim. Desta vez deu certo. A gente conseguiu ficar junto. Foi muito especial."
Estreia como atriz no filme "Um ano inesquecível — Outono", dirigido por Lázaro Ramos. "O Lázaro já vinha falando comigo sobre atuar, sobre eu iniciar em algum projeto há algum tempo. E ele já tinha feito um convite antes. Desta vez eu me senti pronta para aceitar. Na verdade, não é nem "pronta" a palavra."
O filme do Prime Video é adaptado de um conto da escritora Babi Dewet, do livro "Um ano inesquecível". A personagem de Iza deixa a filha pequena com o pai para ir atrás do sonho de viver da música.
"Eu acho que não tinha como negar mais uma vez. Essa oportunidade não bate na nossa porta muitas vezes. E eu fiquei muito feliz. Me diverti nesse processo. É um desejo antigo e profundo meu, uma coisa que eu sempre admirei. Achei que seria interessante me aventurar nisso."
Vontade de se dedicar à carreira de atriz a partir de agora. "Fiquei com vontade de fazer mais coisas, de estudar, de me aprofundar. Me senti bem fazendo isso. Já tinha atuado em trabalhos meus antes, mas é algo completamente diferente. Eu adoraria talvez fazer algo relacionado ao cinema. Eu sou formada em Comunicação e, por isso, o cinema faz parte da minha vida."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.