Morre Frederic Forrest, ator de 'Apocalypse Now', aos 86 anos
O ator Frederic Forrest, indicado ao Oscar e famoso por trabalhar em "Apocalypse Now", morreu aos 86 anos. O anúncio de sua morte foi feito pela cantora, atriz, modelo, roteirista, produtora e comediante Bette Midler, 77, que contracenou com Frederic em "A Rosa". A causa não foi divulgada.
"O grande e amado Frederic Forrest morreu. Obrigado a todos os seus fãs e amigos por todo o apoio nestes últimos meses. Ele era um ator notável e um ser humano brilhante, e tive a sorte de tê-lo em minha vida. Ele estava em paz", escreveu a atriz.
O ator fez sucesso pela primeira vez em 1979, quando conseguiu o papel de Jay 'Chef' Hicks no filme "Apocalypse Now". No mesmo ano, Forrest foi nomeado para Melhor Ator Coadjuvante por seu papel como Dyer em "A Rosa".
Ele passou a atuar em diversos filmes ao longo dos anos, como "The Conversation", "The Two Jakes", "One From The Heart", "The Missouri Breaks" e "Falling Down".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.