Topo

Em show, Adele lamenta implosão de submersível e pergunta: 'Quem iria?'

Adele repercutiu implosão do submersível Titan - Reprodução
Adele repercutiu implosão do submersível Titan Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/06/2023 20h13

Adele deu uma pausa nas músicas durante apresentação em Las Vegas (EUA) para repercutir a implosão do submersível Titan nas profundezas do Oceano Atlântico ao visitar os destroços do Titanic.

A cantora britânica lamentou o ocorrido, destacou que tem abordado o assunto com amigos, que dizem não terem coragem de ir até as profundezas do oceano, mas quis saber do público presente na plateia quem se aventuraria nesse tipo de viagem.

"Tenho discutido com meus amigos em nossos bate-papos em grupo. Todo mundo diz: 'eu nunca faria isso', mas é mentira, porque muitas pessoas fariam isso", iniciou.

"Quero fazer uma votação. Não pensando no que aconteceu, porque foi tão triste e trágico, mas antes desta semana, quantas pessoas, se pudessem, iriam para o fundo do oceano para ver o Titanic? Levantem as mãos", perguntou.

Adele ficou surpresa ao perceber que uma parte considerável da plateia, mas não majoritária, iria visitar os destroços do Titanic. "Viu? Eu sabia! Acendam as luzes para que eu possa ver todo mundo... É uma proporção muito boa", falou.

Por fim, a britânica contou que também não teria coragem. "Eu não faria isso, mas apenas porque sou um pouco chata. Sou uma gata assustada de tudo. Não tenho coragem nem de ir em montanha-russa. Também não tenho interesse no ma profundo", completou, ressaltando que também não tem pretensão de conhecer o espaço.

Adele, vale destacar, é fã de Titanic. A cantora celebrou o aniversário de 30 anos, em 2018, com a temática do navio. Na ocasião, ela se vestiu de Rose, personagem criada pelo diretor James Cameron, e interpretada pela atriz Kate Winslet, no filme "Titanic" (1997). d