Filha de Gugu ri ao comentar sobre suposto irmão: 'Um absurdo'
Marina Liberato, 19, filha de Gugu, comentou sobre Ricardo Rocha, 48, suposto irmão, em entrevista ao Fantástico (Globo):
Rindo, ela classifica a ideia como absurda. "Acho um pouco absurdo, porque esse cara é um pouco mais velho e meu pai teria 14 anos se isso aconteceu. Acho um pouco difícil ter acontecido".
O que aconteceu?
Em entrevista ao Domingo Espetacular (Record), Ricardo contou que entrou com uma ação pedindo o reconhecimento da paternidade de Gugu Liberato.
O processo foi iniciado em março, mas tornou-se conhecido do público durante audiência realizada na última quinta-feira (22) em São Paulo.
Ricardo justifica a demora para questionar a paternidade. "Eu sou uma pessoa meio reservada. Eu sempre temi isso que está acontecendo. Eu me arrependo por não ter feito isso [antes] em vida. Eu tinha receio da exposição. Nunca quis por esse motivo. Não gosto de aparecer. O motivo é esse."
Ele afirma que está ansioso para fazer o DNA. "Não vejo a hora de chegar esse momento. É o momento que eu espero toda a minha vida. Me considero [parecido]. As pessoas dizem que eu tenho traços dele."
Mãe de Ricardo alega que teve duas relações sexuais com o apresentador. "A relação durou meses. Foi no segundo semestre de 73 para começo de 1974. Tiveram relações íntimas. Duas vezes. Num hotel na Lapa, no bairro da Lapa. Acho que no mesmo hotel."
O comerciante pede parte da herança que seria destinada aos herdeiros diretos, segundo informações divulgadas pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.