Paisagista de lago artificial de Neymar fez obras para Hickman e Gagliasso
O lago artificial interditado na mansão de Neymar em Mangaratiba (RJ) não é uma novidade entre famosos. O paisagista Ricardo Caporossi Júnior, proprietário da empresa responsável, já cuidou de obras de outros famosos.
Entenda:
O lago artificial foi feito em uma área de mais de 1000 m² e o projeto teve realização da empresa Genesis Ecossistemas, que tinha o objetivo de completar a empreitada em dez dias como parte do programa Experience.
Ricardo Caporossi Júnior, proprietário da empresa, mantém um canal do YouTube com o nome de Bora Lago, onde compartilha projetos que envolvem mais personalidades famosas.
Bruno Gagliasso, Ana Hickmann, Sorocaba e Felipe Titto são alguns dos famosos que tiveram lagos artificiais construídos com projetos de Ricardo registrados na rede de vídeos.
Bruno e Giovanna construíram um lago com referências africanas em homenagens aos seus filhos. "Quando olho pra cá e vejo cada árvore que plantei ganhando forma, é isso que espero da minha família e do meu futuro. Aqui acho que é a maior conexão que a gente tem com Deus", descreveu o ator em vídeo no canal do paisagista sobre a obra.
A apresentadora Ana Hickmann lançou um desafio para a empresa: construir um lago de 20 metros em apenas três dias - que foi aceito e entregue com sucesso.
Para o ator Felipe Titto, o projeto foi intitulado Arizona e construído na casa do ator, com 300 metros, cactos nas margens e um jardim de 3000 metros quadrados, em dez dias.
O cantor Sorocaba também fez parte dos projetos, com um lago construído em dez dias no Haras de sua família.
O que aconteceu?
Neymar e sua família deram uma festa ontem (23) para inaugurar o seu novo lago artificial em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Alguns convidados registraram fotos do evento e, em algumas delas, aparecem ao lado do aviso de interdição do lago.
Na manhã de ontem, a Secretaria de Meio Ambiente de Mangaratiba esteve novamente na casa de Neymar e flagrou movimentações no lago artificial interditado. Segundo as autoridades, com a nova infração, o jogador acumulará outras multas.
As autoridades do Meio Ambiente de Mangaratiba estiveram na mansão de Neymar para verificar se o embargo emitido na última quinta-feira (22) estava sendo cumprido.
Os fiscais identificaram movimentações no lago artificial interditado, como pessoas trabalhando na obra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.