Restos mortais são achados em área onde ator sumiu há seis meses
Restos mortais foram encontrados na área das montanhas de Mount Baldy, no sul da Califórnia, Estados Unidos, onde o ator britânico Julian Sands, 65, desapareceu há quase seis meses.
Segundo o Departamento do Xerife do Condado de San Bernardino, viajantes contataram as autoridades na manhã de ontem após encontrarem um corpo.
Em um comunicado oficial, a polícia informou que os restos mortais foram levados para o escritório do legista para identificação.
A descoberta ocorreu uma semana depois do retorno das buscas por Julian — em 17 de junho. Os esforços diminuíram em fevereiro devido às condições climáticas adversas nos EUA.
Relembre o caso
Julian Sands foi dado como desaparecido em janeiro deste ano, quando ele fazia uma trilha na região de Mount Baldy.
Conhecido pela sua atuação na série "Smallville", o artista é um montanhista experiente e já se descreveu como uma pessoa mais feliz "perto do cume de uma montanha em uma gloriosa e fria manhã".
Sands vivia em North Hollywood, bairro de Los Angeles, com a esposa, a escritora Evgenia Citkowitz. O casal tem duas filhas, Imogen e Natalya. Ele ainda é pai de Henry, do antigo casamento com a jornalista Sarah Sands.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.