Topo

Carvalheira: solteira, Maisa aprende o que é 'matuta' e se arrisca no forró

Marina Simões

Colaboração para Splash, em Sairé (PE)

25/06/2023 14h40

Queridinha das festas pernambucanas, Maisa Silva curtiu com empolgação o Carvalheira na Fogueira, neste sábado (24), em Sairé (PE).

"Meu forró é bem mais ou menos, acho que eu só enrolo mesmo", brincou.

Pela primeira no São João nordestino, Maisa estava animada para cair na dança e curtir os shows de Xand Avião e João Gomes.

"Tô muito feliz porque eu tinha altas expectativas. Todos nossos amigos vieram curtir essa festa junina e falaram coisas muito legais. Estava ansiosa e por isso vim com minha melhor amiga e estou muito animada pros shows", disse no backstage. Maisa foi bastante tietada e parou para tirar foto com todos que a solicitaram.

Sobre a experiência de conhecer o tradicional festejo junino, a atriz e apresentadora se surpreendeu e entrou no clima usando look rosa com xadrez.

"Senti que todo mundo leva muito a sério a questão das vestimentas. Aprendi uma palavra, que não sabia o que era 'matuto', pois a gente tá acostumada a falar traje junino. No grupo mandaram o recado: "É pra ir de matuta". E a gente ficou, nossa, como assim, o que é matuta? Então também aprendi essa palavra hoje. Ainda não consegui usufruir muito das comidas, mas eu vou provar", prometeu.

A jovem está prestes a estrear um novo trabalho, a segunda temporada da série "De volta aos 15", ao lado de Camila Queiroz, marcada para 5 de julho na Netflix.

"Só tenho a dizer que está muito incrível. Acho que é minha favorita e vocês mal podem esperar", finaliza.