Após 'desmascarar' Dança dos Famosos, Cabrerizo chora: 'Só quem vive sabe'
Após ser eliminado na semifinal do Dança dos Famosos e fazer uma live no Instagram insinuando que o programa tinha "cartas marcadas" e seria manipulado, Bruno Cabrerizo se emocionou falando do quadro no Encontro (Globo) de hoje, com Patrícia Poeta.
O ator recebeu um vídeo de Ju Paiva, bailarina que era sua companheira na disputa, e agradeceu pela parceria. "Todo o seu esforço e dedicação foram importantíssimos para chegarmos onde chegamos, estou orgulhosíssima de até onde fomos", disse a profissional.
Cabrerizo segurou as lágrimas lembrando dos desafios da competição: "A Dança é um processo que só quem vive sabe o que é. São quatro meses em que a gente realmente se dedica muito. Eu, além disso, estou há quatro meses longe dos meus filhos, e isso fica muito à flor da pele. A Ju é uma excelente bailarina. Completa, paciente. A gente entra numa neurose de ter que fazer as coisas e até esquece que a gente não é bailarino, e todos eles têm uma paciência incrível para lidar com a gente."
Bruno evitou falar de polêmicas, mas se mostrou extremamente grato por participar da disputa. Agora, na final, restam Rafa Kalimann, Priscila Fantin e Carla Diaz.
Em uma live que fez no Instagram após a eliminação, Bruno acusou a Globo de manipulação. Segundo Leo Dias, o ator dividiu a tela com Ju Paiva, que se mostrou desconfortável com as acusações. O ator também reclamou por parte de seu discurso ter sido cortado pela edição do Domingão com Huck. O vídeo não ficou salvo em seu perfil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.