Boca Rosa relata perrengue em motel: 'Olho roxo por uma semana'
Bianca Andrade, a Boca Rosa, 28, relatou um perrengue que passou em um motel. A empresária e influenciadora digital ficou com olho roxo por uma semana.
A empresária e influencer falou que o trauma aconteceu quando foi pela primeira vez no motel. "Essa história aconteceu no meu primeiro namoro. A gente falou assim: 'Vamos no motel? Vamos no motel'. Fui conhecer, saber como é na primeira vez. Só para dar um contexto, na época a gente não tinha muita grana, então a gente juntou para viver esse momento. Imagina a ansiedade!"
No dia tão esperado, ela falou que os dois se prepararam para ficar em um quarto caro. "Chegou o grande dia, a gente pegou um dos melhores quartos, tinha piscina e umas coisas lá. Fomos lá e olhei um colchão da água, falei: 'Meu Deus, vou pular'. Pulei, bati a canela, meu olho lagrimejou na hora. Até então beleza, eu nem comentei isso com o boy."
Ela afirmou que sentiu a dor e, mesmo assim, ficou quieta, porque nada tinha acontecido ainda. Na sequência, ela encontrou a piscina e tudo piorou quando decidiu pular.
"Ainda não tinha acontecido nada, porque a gente ainda estava conhecendo o ambiente. Quando eu olho para o lado, eu vejo a piscina e, na hora, olhei para cara do boy e falei: 'Pulo bombinha?'. Não sei se vocês sabem, mas 'pulo bombinha' é correr e fazer um pulo agarrando as pernas. Você acha que tive paciência do boy responder? Não!", contou.
Ao correr para se jogar na piscina, ela não notou que havia um vidro e deu de cara, provocando um machucado no nariz. "Eu saí correndo igual um tiro na piscina. Para pior o que tinha? Uma porta de vidro não avistada por mim até então. Eu dei de cara no vidro e meu nariz começou jorrar sangue. Aquele negócio quente."
Bianca conta que era muito sangue no chão e pensou que tivesse quebrado o seu nariz. "O boy olhando para a minha cara, a gente não tinha feito nada ainda, mas eu já tinha conseguido estragar tudo. O chão com sangue, sangue...Ele veio com uma latinha de refrigerante na mão e falou para colocar no nariz. Eu pedindo socorro, falando que quebrou meu nariz."
Ela ligou para a mãe para ajudá-la com o nariz machucado. "Você acha que ela sabia que eu estava no motel? Não, eu não tinha contado para ela porque estava com vergonha. Tive que contar na hora, ela foi me salvar. Acabou que eu não quis ir ao hospital porque a dor passou."
Como ficou com olho roxo, ela inventou uma história após as pessoas questionarem o que havia acontecido. "Mas eu fiquei com o olho roxo durante uma semana. As pessoas perguntavam por que estava com olho roxo, contava que tinha visto um vestido no shopping e não vi que tinha a vitrine. Ninguém acreditava nessa história, ficava um silêncio."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.