Gkay diz não se sentir respeitada no meio artístico: 'Não sou conceituada'
Gkay, 30, disse que ainda não conseguiu estabelecer seu nome no meio artístico das influenciadoras digitais porque sente que precisa ser mais respeitada.
A influenciadora e atriz abordou o assunto em entrevista ao programa "De Frente com Blogueirinha", comandado pela personagem homônima, que também é influencer.
Na ocasião, Gkay explicou que no começo da carreira as postagens que fazia com as marcas eram por permuta, sem lucrar financeiramente. A famosa também contou que sempre gostou de acompanhar as tendências fashion.
Ela citou como exemplos de personalidades desse universo da moda blogueiras como Thássia Naves, Camilia Coelho e Camila Coutinho. "Todas elas estão aí até hoje com uma carreira bem posicionada".
Em seguida, Gkay ponderou que a apresentadora do programa, Blogueirinha, ainda não tem uma carreira bem posicionada nesse meio "porque [precisa] estar há anos no mercado, bem conceituada, respeitada". "Você ainda tem um caminho longo a percorrer", afirmou Gkay.
Blogueirinha então rebateu a atriz: "Você está há anos no mercado. Você é bem conceituada?"
"Não, não estou [conceituada]", disse Gkay.
"O que te falta, então?", quis saber a apresentadora.
"Respeito", afirmou Gkay.
Gkay se tornou nos últimos anos em uma das personalidades mais populares da internet no Brasil. Acompanhada por milhões de seguidores nas plataformas, a artista virou um ícone fashion das grandes marcas, além de fazer sucesso com a sua festa de aniversário, conhecida como "Farofa da Gkay", que reúne centenas de influenciadores das diferentes áreas para dias de festas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.