Influenciadora trans expõe ficada com Neymar: 'Propôs contrato de sigilo'
A influenciadora trans Sophia Barclay confirmou que já ficou com Neymar, e que o jogador propôs a ela um contrato de sigilo para que o affair não se tornasse público.
Segundo ela, a ficada aconteceu em dezembro de 2021 e, na ocasião, Neymar propôs a assinatura de uns papéis também a outras meninas. "Aconteceu no ano passado. A gente estava numa festa particular e acabamos ficando, tendo relação e nada demais. Ele quis que eu assinasse uma papelada", contou a Fábia Oliveira, no Metrópoles.
"Pediu pra mim e para as mulheres que estavam presentes, mas eu conversei com ele e consegui reverter para eu não assinar o tal contrato de sigilo", contextualizou.
Nas redes sociais, Sophia rebateu ataques após a entrevista. "A vocês que estão entrando aqui no meu perfil para me atacar, não sei por que vocês estão me atacando. Eu não expus nada, não veio de mim a informação, a internet inteira já estava sabendo. Eu apenas dei uma entrevista e confirmei o fato, que aconteceu há dois anos", declarou.
"E, gente, abram a mente de vocês. Ficar com uma mulher trans não torna vocês menos hétero. Deixem de ser sujos."
Splash entrou em contato com a assessoria de Neymar e aguarda retorno. Assim que houver, a nota será atualizada.
A exposição vem após a influenciadora mineira Fernanda Campos ter dito que ficou com Neymar, após a gravidez de Bruna Biancardi ter sido revelada. Em entrevista recente concedida ao Domingo Espetacular (Record), ela disse que sabia que Biancardi estava grávida, mas não que os dois estavam juntos.
"A gente se encontrou no apartamento dele, na casa dele. Por incrível que pareça, não foi programado. A primeira conversa é que dá para verificar o selo de verificação [...] eu entrei com o celular, fiz os stories, mandei para os meus amigos. Por isso que pensei que não tivesse um relacionamento ativo", contou.
Sophia já havia exposto um suposto contrato de sigilo proposto por Thomaz Costa, quando ele foi confirmado em A Fazenda (Record). Segundo ela, Thomaz exigiu um contrato de sigilo para se relacionar com ela.
"Só pra lembrar: a vítima aqui sou eu, ok? Como sempre a culpa é da vítima", disse sobre o ator na ocasião. "O cara quis me comer e quando soube da minha sexualidade quis meter um contrato de sigilo porque pra ele 'pegar trans é vergonha'. Aff, transfóbico sim".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.