Secco sobre casamento aberto: 'Não tenho preocupação com julgamento'
Deborah Secco, 43, e Hugo Moura, 33, em entrevista ao Gshow:
Repercussão de falas sobre intimidade com o marido Hugo Moura: "Não temos muita noção da repercussão porque a gente é muito fechado na nossa vidinha."
Casamento negociado: "A gente é sincero um com o outro. Entendi que a vida talvez seja uma hoje e amanhã outra. Não é só sobre fidelidade, monogamia, é sobre tudo. Nosso casamento é aberto para negociar sobre a educação da nossa filha, para onde a gente quer viver daqui a alguns anos... A gente renegocia, a gente é aberto a mudanças, a transformações."
Sentido por trás de relacionamento aberto: "Construir uma vida junto é isso: estar aberto a negociar sobre tudo o que você vai cruzar nessa trajetória. A coisa é muito mais profunda e leve do que essa frase: 'temos um casamento aberto'. Não é sobre isso."
Julgamentos por declarações íntimas: "Essa sou eu. Não tenho preocupação nem receio com julgamento. Me orgulho muito da mulher que eu sou."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.