Thales revela dificuldade na criação dos filhos após morte de Paulo Gustavo
Thales Bretas, 35, revela que precisa de ajuda no cuidado com os filhos Gael e Romeu após a morte do marido, Paulo Gustavo. No programa "Papo de Segunda" (Globo), o dermatologista deu mais detalhes sobre a criação dos filhos.
Relação com mãe e família de Paulo Gustavo: "Continuamos muito próximos. Déa e Penha [mãe e madrasta do ator] sempre me ajudam muito, a gente se manteve muito próximo. E acho que esses laços foram constituídos a partir do momento que a gente constituiu essa família. Na nossa lua de mel a gente levou nossas duas famílias."
Cuidados e rede de apoio com os filhos: "A gente tem um esquema de rodízio nesse apoio, cada dia uma avó busca na escola. Nos dias que estou no consultório, às vezes, é um horário que eu não posso buscar."
Sem medo de perder laços: "Não tenho muito medo desse laço se perder, embora oscilações aconteçam, como em todas as famílias, tem momentos de discussão e discordância. Mas eu sei que onde tem amor, esse amor enraizado, cuidado com o outro, tem essa corresponsabilidade."
Dificuldades após morte de Paulo Gustavo: "Esse projeto de ter filho nunca foi algo que eu imaginei solo, sempre quis ter família. No momento que perdi, tive dificuldade, porque, ao mesmo tempo que precisei me encontrar, processar a dor, tive o reflexo de ser para os meus filhos quase que as duas figuras."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.