O surfista Pedro Scooby, 34, desmentiu nas redes sociais que estivesse "passando pano" para a traição de Neymar a Bruna Biancardi, 29, ao sair em defesa do jogador de 31 anos, durante entrevista ao podcast Inteligência Limitada.
Dieguinho Schueng recordou, porém, que Scooby prestou apoio a Neymar em seu pedido público de desculpas a Biancardi. "Naquela mensagem feita pela equipe de marketing do Neymar, o Scooby aparecia [nos comentários] entre os caras que apoiavam o Neymar - mesmo ele estando nitidamente errado", recordou o apresentador, no programa Central Splash.
Para Dieguinho, o surfista tem um bom motivo para querer "tirar o corpo fora" da polêmica. "Eu acho que o Scooby está tentando se desvincular dessa história com o Neymar para não se prejudicar financeiramente. Quando mexe na grana, a galera sente mais."
O temor do ex de Luana Piovani seria manchar a própria imagem junto à opinião pública. "O Scooby e o Neymar têm uma série de marcas que estão por trás [deles] e não querem que eles se envolvam em polêmicas como essas."
Carneiro: Novo reality da Globo vai 'flopar', principalmente se tiver Tadeu
O colunista Flávio Ricco, do portal R7, noticiou que a Globo está preparando um novo reality show para Tadeu Schmidt apresentar. O formato, que deve misturar confinamento e competição musical, deve estrear em setembro para bater de frente com A Fazenda (Record).
Leandro Carneiro não aposta muito no sucesso do projeto. "Acho pouco provável que a gente assista a esse reality show de música, principalmente se tiver o Tadeu Schmidt na apresentação. A única coisa boa seria se ele ficasse nesse [novo reality] e não voltasse para o BBB."
- O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.