Kevin Spacey vai a julgamento após acusações de agressão sexual
Kevin Spacey, 63, vai a tribunal após acusações de agressão sexual. Nesta quarta-feira (28), começou o julgamento do ator em Londres, na Inglaterra.
O artista é acusado de agressão sexual, atentado ao pudor e de "estimular uma pessoa a se envolver em uma atividade sexual sem consentimento", como informou a CBS News.
Recebendo 12 acusações, o astro se declarou inocente em todos os casos e se apresentou no Southwark Crown Court de Londres.
Duração de julgamento: Estima-se que dure até quatro semanas.
Fim da carreira em Hollywood: A carreira de Kevin Spacey desmoronou quando Anthony Rapp o acusou publicamente de má conduta sexual em 2017, alegando que isso teria acontecido quando tinha 14 anos. O tribunal de Nova York rejeitou a ação civil de US$ 40 milhões (R$ 193 mil) na cotação atual) contra o ator.
Retomada: Kevin Spacey pretende retornar às telas e acredita que será inocentado. "Eu sei que há pessoas que estão prontas para me contratar no momento em que eu for inocentado dessas acusações em Londres. No segundo que isso acontecer, elas estarão prontas para seguir em frente", disse à revista Zeit no início do mês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.