Leão Lobo expõe acordo: 'Sempre soube a real história de Gugu e Rose'
O jornalista Leão Lobo, 69, fez revelações sobre o caso Gugu Liberato durante participação no programa Splash Show. Ele era próximo do apresentador, falecido em 2019, e garante ter acompanhado de perto da relação dele com Rose Miriam di Matteo, 59.
Leão assegura que Gugu e Rose jamais tiveram uma relação conjugal de fato. "Era um negócio. Ele pagou a faculdade para ela, deu a mansão [para Rose morar], dava um 'salário' mensal para ela a vida toda...Gugu era delicado com ela, evidentemente. Ele a respeitava, [porque] era a mãe de seus filhos. [Mas] nunca teve amor, nunca teve afeto, nunca teve sexo. Disso eu tenho certeza."
O ex-Gazeta também negou que Rose estivesse dopada ao assinar o acordo para criação dos filhos com Gugu. "A gente sabe que ela não estava dopada. Isso eu sei, e todo mundo que estava em volta do Gugu sabia. É evidente que é uma tentativa desesperada do advogado [Nelson Willians] para tentar reverter o caso."
Para Leão, o interesse em Rose ser reconhecida como herdeira de Gugu não é somente da própria médica. "Uma coisa que ninguém fala, mas eu sei, é que tem gente por trás dela, além do advogado. E é gente realmente complicada, que tem interesses", afirmou o jornalista, sem dar detalhes.
Leão Lobo lamenta que a vida pessoal de Gugu esteja agora sendo exposta da forma como está. "É um circo muito triste em cima de uma família bacana, em cima de uma pessoa que já está morta. Acho muito triste, acho lamentável."
Ele diz acreditar que a vontade de Gugu precisa prevalecer na partilha de bens, apesar do imbróglio judicial em curso. "O testamento é o desejo da pessoa que falece. Então, acho que tem que ser respeitado. Eu penso assim. Para que você faz um testamento, se é para as pessoas ficarem discutindo depois?"
Leão Lobo revela que Dudu Camargo foi visto abatido: 'Precisa de ajuda'
Leão Lobo também comenta o reencontro que teve com Dudu Camargo, 25 — seu ex-colega do Fofocalizando (SBT) — na sexta passada (23), nos bastidores da peça "Confusões à Italiana", no Teatro Escobar, em São Paulo.
Segundo o jornalista, Dudu estava na plateia do espetáculo. "Ele [Guilherme Uzeda, produtor da obra] me contou que achou Dudu muito abatido. Me preocupei com ele a partir desse momento. Tem um ser humano que está sofrendo e que precisa de ajuda."
- O programa Splash Show é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 13h, no canal de Splash no YouTube e na home do UOL, com as principais notícias do dia e comentários. Assista à íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.