Luiza supera tabu no sertanejo: 'Marcela é minha mulher, queremos filhos'
Luiza Martins, 31, e a ex-BBB Marcela Mc Gowan, 34, celebram o amor mensalmente e não somente hoje, no Dia do Orgulho LGBTQIA+. As duas querem naturalizar as vivências de mulheres da comunidade nas redes sociais, na publicidade e em todos os cantos.
O universo sertanejo é considerado mais conservador e, por isso, menos aberto a falar do amor entre pessoas do mesmo sexo. Luiza sabe disso e entende hoje o poder da representatividade. Após anunciar publicamente que namorava a ex-BBB, em dezembro de 2020, ela passou a receber mensagens de agradecimento de outras mulheres lésbicas por dar visibilidade ao tema.
"Sempre tentei me manter muito próxima de mim mesmo. Mesmo sem saber, eu me blindei muito do que tava acontecendo do lado de fora. Descobri sobre representatividade comigo mesmo e com a Marcela. Hoje, tenho uma missão: levar naturalidade pras pessoas entenderem que não há nada absolutamente nada de diferente." Luiza Martins a Splash.
"Marcela é minha família, minha mulher, queremos ter filhos, pagamos contas, dormimos de conchinha, ficamos gripadas. Tirar o misticismo que as pessoas colocaram sobre o que tá certo e errado", acrescenta.
Luiza e Marcela estrelaram a campanha de O Boticário no último Dia dos Namorados ao lado de outros famosos. Na conversa com Splash, nos bastidores da gravação da campanha da marca de beleza, a ex-BBB falou da importância da visibilidade. "Quanto mais a gente tá nos lugares, mais a gente normaliza as diferentes formas de amar pras pessoas. Isso é muito poderoso porque eu sei a menina que fui e as referências que eu quis ter e não encontrei. Hoje, é privilégio poder ser referência pra outras pessoas nesse sentido."
Elas garantem que o casamento vem aí, apesar de não ter havido o pedido oficial ainda. Elas conversam abertamente sobre como será o casamento e detalham algumas ideias. Como uma celebração que dure três dias e possa celebrar o amor publicamente. "A gente já é casada! O que queremos fazer é nosso direto: fazer uma festa massa, juntar as famílias e oficializar. A gente conversa muito abertamente. Queremos casar, queremos ter neném."
As duas gostam de dar conselhos amorosos aos fãs nas redes sociais. A brincadeira virou "trabalho" pelo menos por uma tarde no início deste mês. Elas toparam o desafio de atender o ramal 5 da Central do Amor do Boticário e aconselhar as pessoas que queriam "manter a chama acesa da paixão" "Eu achei sensacional o convite. A gente sempre faz isso nas redes. Não quer dizer que os nossos conselhos são realmente bons, que eu saiba que eu tô fazendo. (risos) Eu mando largar, né?", diz Luiza.
"Luiza é mais conselheira do amor. O povo desabafa tudo com ela. Sou sempre conselheira da safadeza, né? O povo quer desabafar outras coisas comigo. Então somos um combo muito bom. A gente está no ramal certinho: dar conselho de relacionamento e de como manter a chama ali acesa", completa Marcela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.